Olá, meu chamo Débora de Souza Queiroz e tenho a idade de 23 anos, nasci na data de 24 de julho de 1994 as 01:45 da madrugada em um dia de domingo. Sou do signo Leão e não se assuste comigo porque costumo agir desta maneira mesmo, eu acredito em signos, a astrologia esta nas estrelas e nos céus, o homem ha anos atrás se guiava pelas estrelas dos céus enquanto navegavam a noite na escuridão do oceano. Como podemos notar eu sou bem egocêntrica porque iniciei o texto se relatando a minha pessoa e depois dei uma viajada legal nas ideias, mas voltando ao assunto, estou desempregada e concluindo o curso de Pedagogia na UNIR de Porto Velho, vou sentir saudades de todos, mas se afastar é um decisão sensata no momento. Eu vou jogar bola aos sábados e ir as quintas na aula de Produção de Texto, mas eu não estou muito bem para ficar por lá, prefiro ficar aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas